A Marks a Spencer aderiu com força a ideia dos vinhos em taça. O novo conceito chamado Wine-Concept, foi criado por James Nash. O sucesso foi tão grande, que a Marks & Spencer está aumentando os estoques do produto. A Marks & Spencer é uma das mais importantes lojas de venda no varejo da Inglaterra com uma visita semanal de 21 milhões de consumidores de classe alta. Não é o que estamos acostumados. É uma venda de vinhos em taças de plástico que podem inclusive serem levados para casa. No começo várias críticas de especialistas, mas as taças plásticas de 187 ml, que equivale a um quarto de uma garrafa, foram colocadas na carta da Marks & Spencer, nas variedades Syrah, Chardonnay e um Rosé a um preço de 2 Libras e 25 centavos. Os especialistas estavam errados. Os estoques destas bebidas vendidas em taças se esgotaram rapidamente e mostraram a tendência do consumidor a beber uma taça de vinho na refeição. Nada mais que isso, nada que chegue perto ao alcoolismo, nada que não seja extremamente saudável.
Muitos acabam comprando as pequenas taças para provar o vinho antes de comprar garrafas inteiras. Um sucesso a ser copiado!
Muitos acabam comprando as pequenas taças para provar o vinho antes de comprar garrafas inteiras. Um sucesso a ser copiado!
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