quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Jane Prado dá a dica de um restaurante italiano em Sampa.





Vivo conhecendo lugares legais em São Paulo e acho que nunca vou poder encher a boca para dizer que conheço tudo, aliás, acho que ninguém pode!


Há um tempo fui num restaurante bem incrível, daqueles que a gente guarda na manga para levar os amigos de fora quando vêm nos visitar. 


Pois bem, para transformar um almoço de domingo em algo especial, basta estar com pessoas especiais e se der para ter um vinho no cenário, melhor ainda.


Adoro comida italiana, alias quem não gosta? Esses pratos engordativos são tudo de bom. 












O restaurante "Marina di Vietri" serve de tudo um pouco, mas o forte mesmo são as massas.









Pedimos nhoque, um de gorgonzola e o outro "Nhoque com molho Alla Putanesca".





Ambos estavam uma delícia, porque, lógico, eu provei os dois.


Para acompanhar nada mais justo que um vinho italiano para tornar a viagem completa e harmonizada.








Ponto positivo do lugar, o silêncio de restaurante com a comida de cantina, adorei!


O atendimento é excelente, todos se preocupam em deixar a melhor das impressões.


O "Marina di Vietri" fica no coração do Itaim, razoavelmente perto do Ibirapuera, o que pode ser um belo complemento para o domingo.


Santé!







O Marina di Vietri fica na Rua Comendador Miguel Calfat, 398 - São Paulo.

Fone: (11) 2659-7824

2 comentários:

  1. mais um pra lista de 'como não fui ainda?!?!?'
    Acho que preciso de férias de 60 dias em SP!

    ResponderExcluir
  2. Pior eu que moro em São Paulo e não conheço!!!
    Beijo, Lívia!

    ResponderExcluir