sexta-feira, 3 de junho de 2011

Como faz para bombar na Web?











PC Dias, da agência Mazah, deu informações importantes sobre as formas de comunicação. O que se deve e não se deve fazer para promover um produto ou uma marca.


PC afirmou que a internet alterou o cenário da comunicação:


"Assim que a gente abre um canal ele é ocupado. Ele pode ser bem ocupado ou mal ocupado".


A única forma de usar bem as ferramentas da internet é entender com que tipo de pessoas falamos, quais são seus interesses e entender que as redes sociais são relacionamento. 


O Brasil se destaca nas redes sociais pelo jeito expansivo do povo, que, claro, se reflete na rede.


PC falou dos preços dos anúncios na mídia impressa, que tem um quantitativo incerto, pois o número de uma tiragem não significa que seu anúncio foi lido.


Quando se fala em mídias sociais, twitter, por exemplo, se sabe exatamente o impacto do anúncio, pois é um mercado mais aberto ao diálogo.


Enfim, será que o teu consumidor está gostando de como você se mostra ao mercado?







0 comentários:

Postar um comentário