A importadora abflug acredita que o melhor caminho é popularizar o vinho, aumentar o consumo e desmistificar a bebida. Eu concordo com eles!
O vinho é e sempre vai ser uma bebida simples, para se beber como qualquer outra com um único julgamento: Gostar ou não gostar.
Nada é mais importante do que o mais básico julgamento de tudo que passa pela nossa boca.
Comemos uma carne e não procuramos saber nada além disso. Bebemos uma cerveja e normalmente exigimos apenas a temperatura correta. Assim deve ser com os vinhos.
Uma das armas da importadora para trazer os bebedores de outras bebidas para o mundo do vinho é o Yellow Tail.
A garrafa moderna que conquistou os Estados Unidos, tem tudo para conquistar também o consumidor brasileiro.
De cara pode-se dispensar o saca-rolhas. Um equipamento que pode aborrecer os mais apressados. Basta girar e pronto. Screw Cap.
O vinho é bem agradável.
Vinho para beber sem frescura, sem grandes análises e sem defeitos.
No nariz tem boa fruta e um toque de especiarias (baunilha).
Na boca é ligeiro.
Um leve adocicado, bom equilíbrio e final médio.
Bom para beber em qualquer lugar.
Num barzinho, num boteco e pelo preço até na casa da sogra!
O preço vale!
35 reais em todos os supermercados da rede Walmart.
0 comentários:
Postar um comentário