Entre os australianos mais conhecidos mundo afora certamente está a banda de heavy metal AC/DC.
No cenário desde 1973, com hits que fazem parte da história do Rock, o AC/DC virou arma de marketing para uma vinícola gigante da austrália.
A Warburn (nome heavy também! rsrsrsrs), produz 1000 hectolitros de vinho.
Para diversificar o público e dar uma mexida nas vendas a vinícola escolheu 4 vinhos para etiquetar com os nomes de músicas famosas que fizeram a história do AC/DC.
O Cabernet Sauvignon terá o nome "Highway to Hell", o Moscatel: "You Shook Me All Night Long".
Para o Shiraz, vinho que utiliza a uva emblemática da Austrália, "Back in Black" e para terminar o Sauvignon Blanc com o nome "Hells Bells".
Os rótulos são bonitos, os nomes significativos e pesados.
As vendas com certeza devem melhorar.
Fãs fanáticos vão comprar. Beber é outro caso, sabe como são as coleções...
Não conheço o vinho e não acredito que tenha um distribuidor no Brasil.
0 comentários:
Postar um comentário